CARREGANDO..

Digite para procurar

Gestão de negócios Inovação Marketing

Como os vouchers estão ajudando empresas a sobreviver a quarentena

Compartilhar

Bares e restaurantes em especial estão recorrendo a uma prática já conhecida no marketing mas não para atrair novos clientes e sim se manterem abertos.

Tão mortal quanto o COVID-19 é a crise que vem com ela, não é mortal para nós humanos e sim o comercio que esta tendo que se reinventar em meio essa quarentena. Para passar por esse momento infortuno com o mínimo de perdas tanto de capital quanto de funcionários, alguns restaurantes e bares estão recorrendo a uma técnica muito conhecida no marketing que é a dos vouchers.

Mas o que são vouchers?

Vouchers são basicamente um vale-presente que podem ser comprados por um valor pré-determinado em algum estabelecimento, ele garante um crédito entre o estabelecimento e o cliente.

Como que ela ajuda o seu negócio?

O grande trunfo que faz ser atrativo para os clientes é o fato de que um grande numero de empresas estão oferecendo descontos de até 50% na compra desses vouchers, um voucher de R$100 pode sair pela metade do preço e que o cliente vai poder utilizar depois que o isolamento social acabar.

Brinde do Bem

Vale lembrar que essa estratégia não se trata de aumentar os lucros e sim reduzir o máximo de perdas que o isolamento pode trazer.

Projetos como o Brinde do Bem da Heineken visam custear metade deste desconto para que bares se mantenham funcionando até que tudo volte a sua normalidade.

como funciona Brinde do Bem
Como funciona o Brinde do Bem
Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *